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Politica de relacionamento

A presente política de privacidade da empresa FANCAR ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO LTDA visa tratar dos dados pessoais dos usuários, clientes, parceiros, fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores, coletados quando o usuário acessa nossas Plataformas, sites, redes sociais, aplicativos, entre outros. A presente Política tem como propósito: · Garantir que você entenda quais os seus dados pessoais coletamos, as razões pelas quais são coletados e utilizados e com quem os compartilhamos; · Explicar como utilizamos os dados pessoais compartilhados por você nas plataformas, sites e demais acessos acima citados; · Explicar a você os respectivos direitos em relação aos seus dados pessoais coletados e tratados por nós e de que forma protegeremos a sua privacidade. Assim, esperamos que a presente Política auxilie você a compreender o nosso compromisso com a sua privacidade e caso queira obter mais informações e/ou tirar dúvidas entre em contato conosco, através dos contatos registrados no item 11 desta Política , ou senão concordar com o conteúdo aqui descrito, pode optar por não compartilhar certos dados opcionais, no entanto, deve ter conhecimento que isto poderá impedir o uso de algumas funcionalidades na sua navegação. 1. Direitos e preferências do Usuário A Lei Geral de Proteção de Dados (“Lei nº13.709/18 ou “LGPD”) confere determinados diretos aos indivíduos, relativos aos seus respetivos dados pessoais. Conforme previsto nos termos da legislação aplicável e salvo se limitados pela mesma e dessa forma, também garantimos a você os seguintes direitos referentes ao tratamento de seus dados pessoais: · Direito de confirmação da existência de tratamento; · Direito de acesso aos dados; · Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; · Direto à anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessário, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;

· Direito a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, resguardados os segredos comerciais e industriais da empresa emitente da presente Política; · Direito de garantia à disponibilidade, a autenticidade, a integridade e a confidencialidade dos dados; · Direitos de ser notificado sobre mudanças no tratamento dos dados; · Direitos de não ser submetido a decisões automatizadas e profiling; · Direito a limitação/oposição ao tratamento de dados; · Direito ao esquecimento; · Direito de restringir o tratamento de dados; · Direito à eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas a lei; · Direito à informação das entidades públicas e privadas com as quais realizamos o uso compartilhado de dados; · Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências de negativa; · Direito à revogação do consentimento, nos termos da lei. Quando enviamos mensagens de publicidade eletrônica com base no seu consentimento ou por outra forma legalmente permitida, você poderá, a qualquer momento e de forma gratuita, retirar a sua autorização ou declarar a sua recusa. As mensagens de publicidade eletrônica que você recebe de nossa empresa, através de e-mails e/ou demais formas de transmissão eletrônica possuem mecanismos de recusa dentro da própria mensagem. 2. Como coletamos os dados pessoais do usuário? Coletamos os dados pessoais do usuário das seguintes formas: · Quando você demonstra interesse nos produtos e/ou serviços por nós ofertados, sejam para comprar, cotar, navegar e etc, através de plataformas, e-mails, telefone, redes sociais, formulários impressos, coletamos determinados dados pessoais, tais como e-mail, nome completo, data de nascimento, profissão, CPF, empresa, cidade, estado, perfis em redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), áudio e vídeo,

entre outros e estes podem ser solicitados de modo opcional e fornecidos por você voluntariamente. · No momento do atendimento e/ou na contratação de nossos produtos e/ou serviços, por meio de nossos portais, é necessário que você nos forneça alguns dados, entre eles: nome completo, cidade, estado, pais, profissão, data de nascimento, telefone/celular, e-mail, redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook) e seu atendimento será gravado por áudio e vídeo. Dentre tais dados, os dados obrigatórios são apenas: nome completo, e-mail, telefone, áudio e vídeo. Os demais dados são de fornecimentos facultativo ou necessários apenas para serviços no momento da efetiva contratação, além dos itens que constam obrigatórios, coletamos n.º do CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, dados da empresa que trabalha e renda. · Para acesso às dependências de nossa empresa : Caso o usuário venha a ter acesso aos nossos escritórios, lojas e departamentos internos, localizados em prédios com portarias, seus dados pessoais podem ser coletados pela recepção do prédio ou localidade, sendo tal tratamento de dados de responsabilidade exclusiva do próprio condomínio, centro empresarial ou administrador do imóvel onde estamos localizados e/ou onde nossos eventos são realizados. · Na aquisição e/ou contratação de nossos serviços ou curadoria de nossos eventos: caso você seja pessoa jurídica ou física e contrate ou preste algum serviço para nossa empresa será necessário o fornecimento dos seguintes dados: nome, telefone, empresa, CNPJ, contato (nome, sobrenome, e-mail e telefone) do responsável pela contratação, perfil (cargo, departamento) do público-alvo. Ainda, podem ser solicitados os dados de funcionários ou terceiros, responsáveis pela logística ou suporte, além de nomes e cargos/ocupações dos participantes dos eventos, para eventual segmentação de público durante os eventos. No caso de efetiva contratação de nossos produtos e serviços faz-se necessário o fornecimento além do nome completo, e-mail e telefone, do CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, dados da empresa que trabalha e renda. · Na utilização da nossa Plataforma: quando você adquire e/ou utiliza nossos Serviços, coletamos dados pessoais sobre a sua utilização nas Plataformas de modo automático ou semiautomático, como descrito no item 4 abaixo. · Utilizamos Informações anonimizadas e agregadas para fins que incluem: criar modelos de marketing e promoção, melhorar os nossos serviços e desenvolver novos recursos e funcionalidades da Plataforma. 3.Quais dados pessoais do Usuário coletamos? Nas tabelas abaixo, organizamos os grupos de dados pessoais do usuário que coletamos e utilizamos: · Dados fornecidos quando você demonstra interesse em cotar nossos produtos e serviços: Inclui o seu e-mail, nome completo, CPF, cidade, estado, perfis em redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), áudio e imagem. · Dados fornecidos no momento da aquisição e/ou contratação de nossos serviços e/ou produtos: Incluem seu nome completo, CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, renda cidade, estado, pais, cargo, empresa, data de nascimento, telefone/celular, redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), áudio, vídeo e dados financeiros (banco, agência e conta corrente). Ainda eventualmente, questionamentos adicionais. · Dados fornecidos na contratação de nossos serviços ou curadoria de nossos eventos: Incluem o seu nome, telefone, empresa, RG ou outro documento de identificação, CPF ou CNPJ, contato (nome, sobrenome, e-mail e telefone) do responsável pela contratação, perfil (cargo, departamento) do público-alvo. Ainda, podem ser solicitados os dados de funcionários ou terceiros, responsáveis pela logística ou suporte. · Dados de coleta automática ou semiautomática: Incluem, por exemplo: endereço IP, porta lógica de origem, data, hora e fuso horário do acesso, histórico de páginas visitadas em nossas websites, não incluindo páginas visitadas fora do nosso domínio), entre outros. 4. Para quais finalidades utilizamos os dados pessoais do usuário ? Quando você interage com nossa Plataformas, aplicativos, sites e demais aplicativos, utilizamos diversas tecnologias para tratar os dados pessoais coletados e aqui expomos os motivos pelos quais tratamos seus dados pessoais, os fundamentos jurídicos associados a sua utilização, as bases legais que nos permitem legalmente efetuar o tratamento destes dados e para quais finalidades são utilizados. Os grupos de dados pessoais que utilizamos são: · Descrição da razão pela qual tratamos os dados pessoais de usuário (“finalidade do tratamento”), fundamento jurídico e finalidade do tratamento;

entre outros e estes podem ser solicitados de modo opcional e fornecidos por você voluntariamente. · No momento do atendimento e/ou na contratação de nossos produtos e/ou serviços, por meio de nossos portais, é necessário que você nos forneça alguns dados, entre eles: nome completo, cidade, estado, pais, profissão, data de nascimento, telefone/celular, e-mail, redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook) e seu atendimento será gravado por áudio e vídeo. Dentre tais dados, os dados obrigatórios são apenas: nome completo, e-mail, telefone, áudio e vídeo. Os demais dados são de fornecimentos facultativo ou necessários apenas para serviços no momento da efetiva contratação, além dos itens que constam obrigatórios, coletamos n.º do CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, dados da empresa que trabalha e renda. · Para acesso às dependências de nossa empresa : Caso o usuário venha a ter acesso aos nossos escritórios, lojas e departamentos internos, localizados em prédios com portarias, seus dados pessoais podem ser coletados pela recepção do prédio ou localidade, sendo tal tratamento de dados de responsabilidade exclusiva do próprio condomínio, centro empresarial ou administrador do imóvel onde estamos localizados e/ou onde nossos eventos são realizados. · Na aquisição e/ou contratação de nossos serviços ou curadoria de nossos eventos: caso você seja pessoa jurídica ou física e contrate ou preste algum serviço para nossa empresa será necessário o fornecimento dos seguintes dados: nome, telefone, empresa, CNPJ, contato (nome, sobrenome, e-mail e telefone) do responsável pela contratação, perfil (cargo, departamento) do público-alvo. Ainda, podem ser solicitados os dados de funcionários ou terceiros, responsáveis pela logística ou suporte, além de nomes e cargos/ocupações dos participantes dos eventos, para eventual segmentação de público durante os eventos. No caso de efetiva contratação de nossos produtos e serviços faz-se necessário o fornecimento além do nome completo, e-mail e telefone, do CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, dados da empresa que trabalha e renda. · Na utilização da nossa Plataforma: quando você adquire e/ou utiliza nossos Serviços, coletamos dados pessoais sobre a sua utilização nas Plataformas de modo automático ou semiautomático, como descrito no item 4 abaixo. · Utilizamos Informações anonimizadas e agregadas para fins que incluem: criar modelos de marketing e promoção, melhorar os nossos serviços e desenvolver novos recursos e funcionalidades da Plataforma. 3.Quais dados pessoais do Usuário coletamos? Nas tabelas abaixo, organizamos os grupos de dados pessoais do usuário que coletamos e utilizamos: · Dados fornecidos quando você demonstra interesse em cotar nossos produtos e serviços: Inclui o seu e-mail, nome completo, CPF, cidade, estado, perfis em redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), áudio e imagem. · Dados fornecidos no momento da aquisição e/ou contratação de nossos serviços e/ou produtos: Incluem seu nome completo, CPF, RG ou outro documento de identificação, endereço, profissão, renda cidade, estado, pais, cargo, empresa, data de nascimento, telefone/celular, redes sociais (LinkedIn, Instagram, WhatsApp, Telegram, Twitter, Facebook), áudio, vídeo e dados financeiros (banco, agência e conta corrente). Ainda eventualmente, questionamentos adicionais. · Dados fornecidos na contratação de nossos serviços ou curadoria de nossos eventos: Incluem o seu nome, telefone, empresa, RG ou outro documento de identificação, CPF ou CNPJ, contato (nome, sobrenome, e-mail e telefone) do responsável pela contratação, perfil (cargo, departamento) do público-alvo. Ainda, podem ser solicitados os dados de funcionários ou terceiros, responsáveis pela logística ou suporte. · Dados de coleta automática ou semiautomática: Incluem, por exemplo: endereço IP, porta lógica de origem, data, hora e fuso horário do acesso, histórico de páginas visitadas em nossas websites, não incluindo páginas visitadas fora do nosso domínio), entre outros. 4. Para quais finalidades utilizamos os dados pessoais do usuário ? Quando você interage com nossa Plataformas, aplicativos, sites e demais aplicativos, utilizamos diversas tecnologias para tratar os dados pessoais coletados e aqui expomos os motivos pelos quais tratamos seus dados pessoais, os fundamentos jurídicos associados a sua utilização, as bases legais que nos permitem legalmente efetuar o tratamento destes dados e para quais finalidades são utilizados. Os grupos de dados pessoais que utilizamos são: · Descrição da razão pela qual tratamos os dados pessoais de usuário (“finalidade do tratamento”), fundamento jurídico e finalidade do tratamento;